terça-feira, 2 de novembro de 2010

Muito Bem-vindos





Caminhada Leve

           
 
Holá  Chicas e Chicos!!!!
    
    Estava assim un pouco ansiosa e sem saber o que escrever, para iniciar esta minha jornada virtual, para os que já me conhecem a tecnologia ñ é muito o meu forte, sou de manualidades. Meu desejo é que todos disfrutem deste espaço, de forma que possa estar juntos aos meus queridos, pois nestes 2 anos vivendo aqui na Espanha já passei por muitas aventuras interessantes que quero compartilhar com todos. E quero dizer uma coisa  " O Brasil está na moda "
     E falando sobre moda : Gostaram do sapato da foto acima? Eu amei.... I love sapatos, e o salto?em forma de Abanico(Leque en Português), por isso o nome do meu blog porque o Abanico era um objeto que eu sempre tinha em minha bolsa.
    E para finalizar, desejo para os meus antigos e novos amigos, que este blog seja um Abanico de oportunidades, que possamos dar passos largos e firmes e que estejamos abertos aos cambios.
                                                                                Alline de Agostinho

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah, esqueci de dizer que amei o sapato! É muito lindo mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline! Gostei do blog heim! Siga o meus tb! Bjs!!! http://andressaassiscrochedebarbante.blogspot.com/
    http://melissinha-melissa-melissao.blogspot.com/
    http://andressaassiscantinhodasartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Aline... olá, sou ai vai mais ombro, quadril e calcanhar, rrsssrrsss. adorei.
    Rosali Aguiar

    ResponderExcluir